segunda-feira, 2 de março de 2009

Deus é bom!


Meninas lindas do meu coração, sinto muita falta de cada uma, vcs me ensinaram muito, cada uma com o seu jeitinho especial, com sua forma de falar, enfim, amo vcs divas lindas conquistadoras de nações!! Bom a vida pós ctm não é nada fácil, mais quando deixamos Deus agir e direcionar as nossas vidas parece que td torna-se diferente! Tem sido um tempo novo de Deus na minha vida, tenho experimentado coisas novas, tenho vivido experiências marcantes com o nosso Pai!! Tenho visto os sonhos de Deus se cumprir na minha vida!! E creio que não é só na minha vida que Deus tem feito coisas maravilhosas, na vida de cada uma de vcs, pq Deus nos chamou pra sermos Divas que irão conquistar nações por onde passarmos!!! Deus tem muito pra fazer através e nas nossas vidas!!! Amo vcs divas preciosas do pai!!!!
Saudades demais de cada uma!!!!
Bjos Nayhara!!!

3 comentários:

  1. Daleeeeeeee Nay.........esqueceu de falar do negao.....hahahah..........to achando esse site muito devagar, quero saber sobre a vida de voces.......fofocas santas.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........SAUDADE SAUDADE SAUDADE.......

    LIVIA D.

    ResponderExcluir
  2. é verdade Livinha, ninguém tah mandando nada, contando das fofocas!!! Poxa, tah bom livinha, vou contar, estou namorando um negaõ a tres meses jah, to muito feliz!! Ele foi da 1 turma do ctm, to muito feliz!!! Vamos gnt escrever mais poxa!!! Amo vcs!!
    Nayhara

    ResponderExcluir
  3. a começar por vc né livinha??
    ve se conta as novidades da america
    kkkkkkkk

    kary

    ResponderExcluir