sexta-feira, 27 de março de 2009

Discipulado Silvana



Ohh suas divas lentas.. que nunk posta nada neste blog, ve se tomam jeito e apareçam por aqui pra dar noticias viu??


enquanto isso, vou postar um dos temas e frases dos discipulados da Santa Silvana aqui..




bjos amo vcs!! (nao precisa nem dizer quem ta escrevendo) rsrs


.............................................................................................


Dilatar o coração
(1 co 13.11) (hebreus 5.11)
Deus tira o bom para nos dar o excelente!
Oportunidade para mim é escolher crescer!
Tiago 1.17
Oportunidades são presentes de deus para nós. ( Eclesiastes 3)
A minha escolha vai determinar a minha vida.
Analisando, perguntando, refletindo, questionando é o caminho para me conhecer melhor.
Esperar o tempo de deus chegar na minha vida.
Oportunidades são maneiras de Deus nos conduzir aos seus sublimes propósitos.
“entrega o seu caráter á Deus que Ele cuida da sua reputação”
Para segurar a oportunidade de Deus, seja vigilante.
(Juizes 13.5)
Como você estará no final da caminhada, será definido como voce escolheu começar a sua caminhada de oportunidades!
Uma coisa é ter medo, outra é ser covarde. Pois, o covarde volta, mais o que tem apenas medo não retrocede, ele ousa.
Corajoso é o medroso que acabou de orar!
Todo crescimento esta nos vales.


“dificuldade você é a oportunidade de eu aprender e Deus usar”
“dificuldade é = oportunidade de vencer # de não desistir: dizer quão grande é o meu Senhor, e a dificuldade não resistira. Meu deus é maior que qualquer dificuldade.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Corrida de perseverança


Queridas Divas...

Quero que saibam primeiramente que a idéia deste blog foi da nossa Querida santa.. a Silvana..
só dei inicio a esta ideia e agora este blog é nosso.

Sinto muita falta de cada uma de vocês e tudo mas que o Ctm nos oferecia, mas como diz o Apostolo Paulo, todas nós corremos a corrida com perseverança com o proposito de alcançar o premio ..e nós conquistamos ao passar pelo seminario e agora 1 ano depois de formadas, ainda corremos a corrida com perseverança para continuar conquistando territorios.. por onde passarmos temos que deixar nossa marca... seja no Brasil, Portugal, Italia, Boston, Bolivia.. aonde pisarmos, temos que crêr que temos a terra como herança que o Senhor nos deixou, e temos a força necessária no senhor para continuar a corrida.

somos jovens, somos divas, somos lindas e somos conquistadoras... e temos muito a alcançar.. Viver no CTM foi a melhor experiencia.. agora o treinamento mesmo ta sendo aqui fora... Cuidar de pessoas, tratar, amar, discipular, confrontar, "paternizar", liderar ..Uau...não é facil mesmoooo... mas em todo tempo vejo Deus me sustentando. assim, como creio que está sendo com cada uma de vocês!! aonde estiverem, o que estiverem fazendo, jamais se esqueçam que o Pai nos presenteou com uma oportunidade de receber o treinamento e tratamento necessario para enfrentar os obstaculos que o Ap Paulo fala, recebemos ferramentas, e sabemos o que fazer.. mesmo em meio as lutas de cada uma, as dificuldades serão sempre menores....... e a causa será sempre maior...... Nunk, JAMAIS se esqueçam, disso.

O CTM foi um lugar que Deus nos levou, para plantar raízes com Ele (A Silvana sempre dizia isso).. e lá dentro deixamos de ser meninas (de ser franguinhas rsrs) para sair mulheres ousadas, e prontas a conquistar... aquilo que Ele tem para nós.

Então continuem perseverando, amando, lutando, vencendo.... Que Ele vai continuar contando com as santas.. rsrs
amo vcs!!! Sinto muita saudades, vcs estão sempre nas minhas lembranças e orações não to perto de voces como antes, mas to aqui caminhando... e olhando pra frente, e pro alto sempre!!! Pq é de lá que vem o nosso sustento.. Quando precisarem de mim, to aqui..

Bjoxii carioca.. KAry

meu blog >>>>> http://karileny.blogspot.com/

Vídeos das divas..

video
..........No quarto da Lucélia e da Val.. era niver da Lu, e invadimos pra fazer serenata e tomar café da manha com ela no quarto... aff era muito cedo... tivemos que levantar ás 6 da madruga;;; rsrslembro que no café a Silvana não foi.. e ainda ficamos discutindo se iamos ou nao no culto devocional....rsrs (acabou que todas foram..ops menos a Valéria) ela ficou comendo e disse q ia se arrumar depois pra ir.. as divas santinhas como sempre foram ao culto pra honrar a vida da nossa querida santa Lucelia.. e orar com ela... heheheheheehheheehehe


Só as primeiras de muitas fotos



















Algumas fotos.. só pra relembrar..rsrs
kary

segunda-feira, 2 de março de 2009

Deus é bom!


Meninas lindas do meu coração, sinto muita falta de cada uma, vcs me ensinaram muito, cada uma com o seu jeitinho especial, com sua forma de falar, enfim, amo vcs divas lindas conquistadoras de nações!! Bom a vida pós ctm não é nada fácil, mais quando deixamos Deus agir e direcionar as nossas vidas parece que td torna-se diferente! Tem sido um tempo novo de Deus na minha vida, tenho experimentado coisas novas, tenho vivido experiências marcantes com o nosso Pai!! Tenho visto os sonhos de Deus se cumprir na minha vida!! E creio que não é só na minha vida que Deus tem feito coisas maravilhosas, na vida de cada uma de vcs, pq Deus nos chamou pra sermos Divas que irão conquistar nações por onde passarmos!!! Deus tem muito pra fazer através e nas nossas vidas!!! Amo vcs divas preciosas do pai!!!!
Saudades demais de cada uma!!!!
Bjos Nayhara!!!