quinta-feira, 5 de março de 2009

Corrida de perseverança


Queridas Divas...

Quero que saibam primeiramente que a idéia deste blog foi da nossa Querida santa.. a Silvana..
só dei inicio a esta ideia e agora este blog é nosso.

Sinto muita falta de cada uma de vocês e tudo mas que o Ctm nos oferecia, mas como diz o Apostolo Paulo, todas nós corremos a corrida com perseverança com o proposito de alcançar o premio ..e nós conquistamos ao passar pelo seminario e agora 1 ano depois de formadas, ainda corremos a corrida com perseverança para continuar conquistando territorios.. por onde passarmos temos que deixar nossa marca... seja no Brasil, Portugal, Italia, Boston, Bolivia.. aonde pisarmos, temos que crêr que temos a terra como herança que o Senhor nos deixou, e temos a força necessária no senhor para continuar a corrida.

somos jovens, somos divas, somos lindas e somos conquistadoras... e temos muito a alcançar.. Viver no CTM foi a melhor experiencia.. agora o treinamento mesmo ta sendo aqui fora... Cuidar de pessoas, tratar, amar, discipular, confrontar, "paternizar", liderar ..Uau...não é facil mesmoooo... mas em todo tempo vejo Deus me sustentando. assim, como creio que está sendo com cada uma de vocês!! aonde estiverem, o que estiverem fazendo, jamais se esqueçam que o Pai nos presenteou com uma oportunidade de receber o treinamento e tratamento necessario para enfrentar os obstaculos que o Ap Paulo fala, recebemos ferramentas, e sabemos o que fazer.. mesmo em meio as lutas de cada uma, as dificuldades serão sempre menores....... e a causa será sempre maior...... Nunk, JAMAIS se esqueçam, disso.

O CTM foi um lugar que Deus nos levou, para plantar raízes com Ele (A Silvana sempre dizia isso).. e lá dentro deixamos de ser meninas (de ser franguinhas rsrs) para sair mulheres ousadas, e prontas a conquistar... aquilo que Ele tem para nós.

Então continuem perseverando, amando, lutando, vencendo.... Que Ele vai continuar contando com as santas.. rsrs
amo vcs!!! Sinto muita saudades, vcs estão sempre nas minhas lembranças e orações não to perto de voces como antes, mas to aqui caminhando... e olhando pra frente, e pro alto sempre!!! Pq é de lá que vem o nosso sustento.. Quando precisarem de mim, to aqui..

Bjoxii carioca.. KAry

meu blog >>>>> http://karileny.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Nossa a Kary sempre escreve cero na hora certa! Não é a toa que essa menina tem um futuro brilhante como pastora, foi pra isso que Deus te chamou!!! Msm longe, vc continua sempre pronta a ajudar na hora que for!!! Agradeço muito pela sua amizade!!!
    Te amo!!!
    Saudades!!!
    Bjos Nayhara

    ResponderExcluir