sábado, 28 de fevereiro de 2009

Uma contra - revolução


Ola Diva lindas, estou com muita saudade de todas vocês. Vocês são mUUUiiito esPeCiAiiiis para Mim!!!!

Devo dizer que Deus vem me ensinado muiiito nesse tempo pós cTm... dias dificieis, desafiadores mas a cada dia que passa e conheço mais a Deus, vejo realmente que VALE a pena."A causa sempre sera maior e as circuntâncias sempre serão menores"...srrsr quem não se lembra dessa frase.

Realmente o que Deus quer é conhecer nosso coração e desfrutar da nossa amizade. Hoje entendo que Deus não quer "robos" cumprindo regrinhas e rituais, hoje sei que, quando amo a Deus, todas as coisas fluem naturalmente...

Por isso que a Bíblia diz em 1 João 4 , que o amor é a nossa marca é o sinal de que conhecemos a Deus. Nada faz sentido sem o amor. E o amor é Deus.

O comer o andar, o falar, o vestir, o realizar, o calar-se...enfim tudo se torna diferente, tudo ganha um propósito, uma razão. Demonstrar meu amor, glorificar o meu amado Senhor.

O que quero a cada dia da minha vida é desfrutar de uma comnuhão plena com o meu Deus e que todas nós "Jovens Mulheres" possamos mergulhar no amor do nosso querido Pai, e que não sejamos levadas pelas ondas do movimento feminista mas que possamos ser direcionadas pelo "Movimento" do Espírito Santo de Deus.
Amo vocês!!!!!
Diva Sara
BeiijiIIiiinhOOoos

5 comentários:

  1. Sara...Como sempre a sua vida e suas palavras serviram de inspiracao para mim e para o momento que tenho vivido amiga!!!! Por causa de tudo ao meu redor muitas vezes tenho me esquecido desse amor que dirigi as nossas vidas, desse amor que eh a razao de tudo, pois foi por amor que tudo comecou nao eh verdade?

    Amei suas palavras.....
    Amei a foto (Diva como sempre)
    Amo voce.....
    E Amo cada diva....este espacinho aqui tem sido bencao pra minha vida...

    SAUDADES

    ResponderExcluir
  2. OPS......ESQUECI DE ASSINAR.......LIVIA D. HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sara que lindo!!! É verdade, temos lembrar que td é por amor!!! É dificil a vida pós Ctm, mais quando deixamos Deus agir e nos direcionar, td torna-se mais fácil!!! Esse espaço tem sido benção na minha vida tbem! Palavras que nos edificam, que nos ajudem a caminhar!!! Amo vcs divas, saudades demais!!!
    Bjos Nayhara

    ResponderExcluir
  4. Perfeito essa postagemm
    Sara tu ta muito insipirada.. hauhauha
    fala mais ai.. bjos
    saudades demais de vc
    kary

    ResponderExcluir
  5. (INVASÃO) heheee
    Minha Vida!!! Ty amUUU!!!!
    (aí genty num precisa bater, já to saindo..)
    Mais Sara ty amo heinnn hehe

    by Koike




    PS- Amo-te Neguinhaaa

    ResponderExcluir